O processo seletivo da Prefeitura de Barcarena no estado do Pará, que ocorreu no último domingo, 14 de julho, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 252 vagas temporárias, sendo 126 vagas para preenchimento imediato e outras 126 vagas para formação de cadastro de reservas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O salário oferecido é de R$ 1.250,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Terá sucessivamente, preferência na ordem de classificação, em caso de empate na nota final, o candidato:

1º. com idade igual ou superior a 60 anos, considerando-se ano, mês e dia de nascimento, nos termos do Art. 1º e 27º e seu Parágrafo Único da Lei nº 10.741 de 1º de outubro de 2003 - Estatuto do Idoso;

2º. Maior número de pontos obtidos na prova de Conhecimentos Específicos;

3º. Maior número de pontos obtidos na prova de Legislação Específica;

4º. Maior número de pontos obtidos na prova de Língua Portuguesa;

5º. Candidato mais idoso, considerando-se ano, mês, dia e hora de nascimento, para os candidatos com idade inferior a 60 anos.

Após decididos todos os recursos administrativos interpostos, será publicado no dia 20/08/2019 o resultado final do processo seletivo público o qual será homologado, no dia 23/08/2019, pela secretaria municipal de saúde de Barcarena/PA.

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo