Serão divulgados no dia 13 de outubro os gabaritos preliminares da prova objetiva do concurso da Prefeitura de Padre Marcos, organizada juntamente com a Câmara Municipal da cidade. O certame tem como intuito preencher 73 vagas de níveis superior, médio e fundamental em vários cargos vagos na instituição. Os salários oferecidos para os candidatos aprovados e nomeados vão de R$ 724,00 a R$ 2.500,00. De acordo com a organizadora, o certame recebeu mais de 1.200 candidatos inscritos.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 12 de outubro e tiveram caráter eliminatório e classificatório, valendo 100 pontos. Versaram sobre Conhecimentos Básicos e Específicos através de 40 questões.

Será considerado habilitado na Prova Objetiva, o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do somatório dos pontos correspondentes ao conjunto das modalidades que compõem a Prova Objetiva. O candidato não habilitado será excluído do concurso público. Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 13 de outubro na janela abaixo, assim como os resultados do concurso que serão expostos no dia 06 de novembro na janela "Resultado Divulgado", conforme forem sendo disponibilizados pela banca organizadora do certame. O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas disporá de dois dias úteis após divulgação de tais gabaritos.