Serão divulgados no dia 14 de outubro os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Novo Oriente do Piauí. O certame tem como intuito selecionar 99 candidatos de níveis fundamental, médio e superior para atuarem em cargos municipais. Os salários oferecidos para os candidatos aprovados e nomeados vão de R$ 724,00 a R$ 9.000,00. De acordo com a banca organizadora do certame foram mais de 2.000 candidatos inscritos.

As provas objetivas foram realizadas no dia 12 de outubro e tiveram caráter eliminatório e classificatório valendo 60 pontos. Versaram sobre Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos através de 40 questões para cargos de nível fundamental e médio e 60 questões para cargos de nível superior. Serão classificados para os cargos oferecidos pelo concurso, os candidatos que obtiverem no mínimo 60% do total de pontos, sem zerar nenhuma das disciplinas que compõem a prova. Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão disponibilizados no dia 14 de outubro na janela abaixo, já os resultados serão divulgados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo disponibilizadas pela organizadora do certame. O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá 48 horas a partir da divulgação do gabarito oficial.