Os resultados do concurso da Companhia Energética do Piauí - CEPISA (Eletrobras Distribuição Piauí) seguem o seguinte Cronograma:

- Resultado e notas da prova objetiva: 02/06/2014;

- Resultado e notas finais da prova objetiva: 09/06/2014;

- Locais dos testes de aptidão física: 12/06/2014;

- Testes de aptidão física: 22/06/2014;

- Resultados dos testes de aptidão física: 23/06/2014;

- Resultado final do concurso público: 27/06/2014;

- Homologação: 02/07/2014.

As notas finais para todos os cargos variam de 0 a 100 pontos. Os candidatos serão classificados de acordo sua nota final e critérios de desempate, conforme cargo escolhido, sendo esta a ordem a ser seguida para as nomeações.

A Nomeação do candidato ao cargo fica condicionada ao atendimento dos requisitos exigidos para a investidura (documentação). A Nomeação seguirá rigorosamente a ordem classificatória no Concurso e atenderá ao requisito de aprovação em Exame de Saúde Física e Mental a ser efetuado por órgão competente a cargo da Companhia Energética do Piauí - CEPISA (Eletrobras Distribuição Piauí).

Os candidatos convocados para a admissão terão o prazo para apresentação à CEPISA explicitado em Edital de Convocação, momento em que deverão cumprir todas as formalidades exigíveis para a concretização do ato no prazo apontado no Edital supracitado.

O candidato aprovado e habilitado para a admissão no cargo, quando convocado deverá, obrigatoriamente, submeter-se à Avaliação Física e Mental, em caráter eliminatório, a ser efetuada por órgão competente, a cargo da CEPISA, em local e horário a serem definidos, sob pena de eliminação sumária dos faltosos. A admissão será efetivada posteriormente à realização dos exames médicos, em data e horário a serem definidos pela CEPISA.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 01 ano, contado a partir da data de publicação da homologação no Órgão Oficial, podendo ser prorrogado por igual período.