Os resultados deste concurso se darão de acordo o seguinte calendário de eventos:

- RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA: 19.05.2014;

- PROVA PRÁTICA PARA O CARGO DE MOTORISTA: 25.05.2014;

- ENTREGA DOS DE TÍTULOS (POSTADOS VIA CORREIOS): 20 a 22.05.2014;

- RESULTADO DA PROVA DE TÍTULOS: 05.06.2014;

- RESULTADO FINAL DA PROVA DE TÍTULOS: 11.06.2014;

- RESULTADO FINAL DO CONCURSO: 13.06.2014;

- HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL: 16.06.2014.

Veja como se darão as notas finais: A nota final dos candidatos, para os cargos que não implicam prova prática ou de títulos, será igual ao total de pontos obtidos na Prova Objetiva; Para os cargos de PROFESSOR, a nota final será a somatória da nota da prova objetiva e da prova de títulos; e para o cargo de Motorista a nota final será a somatória da nota da prova objetiva e da prova prática.

Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da Nota Final, em listas de classificação para cada cargo. Os candidatos habilitados serão nomeados a critério da administração, conforme o número de vagas existentes e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final, respeitando-se o percentual de 5% das vagas existentes para os candidatos portadores de deficiência.

A convocação dos classificados para o preenchimento das vagas disponíveis será feita através de carta encaminhada ao endereço constante na inscrição do candidato.

Somente será investido em cargo público o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo, após submeter-se ao exame médico pré-admissional, a ser realizado pelo candidato e analisado pela Junta Médica designada pela Administração Municipal, por ocasião da nomeação.

O prazo de validade deste concurso é de 2 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.