O Resultado Final do Concurso Público corresponderá à soma do total de pontos obtidos na Prova Escrita Objetiva e o total de pontos obtidos na Avaliação de Títulos (de 0 a 66 pontos), seguindo o seguinte cronograma:

- Resultado da Prova Objetiva e Convocação para a Avaliação de Títulos: Até 25.06.2014;

- Prazo para entrega dos Títulos: 30.06 a 04.07.214;

- Resultado da Avaliação dos Títulos: 21.07.2014;

- Recursos contra a Avaliação dos Títulos: 22 e 23.07.2014;

- Resultado dos recursos contra a Avaliação dos Títulos: Até 28.07.2014;

- Resultado Final: Até 31.07.2014.

A divulgação da relação dos candidatos aprovados por Cargo será feita até o dia 31.07.2014. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente publicadas na internet e homologadas pela Secretaria da Educação do Piauí - SEDUC/PI, mediante publicação no Diário Oficial do Estado do Piauí - DOE.

A publicação do resultado final do Concurso será feita em duas listas:

- A primeira contendo a pontuação de todos os candidatos, inclusive a daqueles portadores de deficiência, por Gerência Regional - GRE e área/especialidade, conforme o Anexo I deste Edital;

- A segunda apenas com os candidatos portadores de deficiência por Gerência Regional - GRE e área/especialidade, conforme o Anexo I deste Edital.

Somente será considerado APROVADO o candidato classificado dentro do limite de vagas estabelecidas por este Edital considerando município de lotação/área.

O candidato portador de deficiência concorre em igualdade de condições com os demais candidatos. A falta de comprovação de qualquer um dos requisitos deste Edital e daqueles que vierem a ser estabelecidos impedirá a posse do candidato.

O provimento dos cargos dar-se-á conforme as necessidades e possibilidades da Secretaria de Educação do Piauí, seguindo rigorosamente a ordem de classificação final dos candidatos dentro da Gerência Regional de Educação - GRE concorrida, cabendo aos candidatos aprovados, na ordem de classificação, optarem pelas vagas destinadas aos Municípios que compõem a Gerência Regional de Educação para a qual concorreu.

A publicação da nomeação será feita no Diário Oficial do Estado do Piauí.

Após a publicação da nomeação, não será admitido pedido de reposicionamento, sendo tornado sem efeito o ato de provimento do candidato que não tomar posse no cargo, no prazo de 30 dias.

A posse dos candidatos nomeados dar-se-á, impreterivelmente, na sede da Secretaria de Educação - SEDUC, em Teresina - PI.

O Concurso Público terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Secretaria de Educação do Estado do Piauí.