A divulgação dos editais de notas e resultados deste concurso seguem o seguinte critério:

- Resultado da Prova Escrita Objetiva e Convocação para a Prova Didática: Até 25.06.2014;

- Demais etapas: Acompanhe divulgações;

- Resultado Final Até 15.08.2014.

Para efeito de classificação neste Concurso Público, a PONTUAÇÃO FINAL do candidato será a soma da pontuação obtida na PROVA ESCRITA e na pontuação da PROVA DIDÁTICA, ou seja, a nota final varia de 0 a 160 pontos.

O candidato CLASSIFICADO fora do limite de vagas estabelecidas, integrará uma lista única de classificados, organizada por ordem decrescente de acordo com a pontuação final do candidato.

Será convocado o candidato mais bem pontuado na lista única de classificados, sendo obedecida rigorosamente a ordem de classificação, podendo o candidato inclusive ser lotado, sob o interesse da Administração Pública, em Escola de Núcleo diferente da qual se inscreveu.

A divulgação da relação dos candidatos Aprovados e Classificados no Concurso Público será feita até o dia 15.08.2014. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente disponibilizadas na internet, homologadas pela Prefeitura Municipal de Teresina, mediante publicação no Diário Oficial do Município - DOM.

A publicação do Resultado Final do Concurso Público apresentará uma lista dos APROVADOS por Núcleo de Escola e uma relação geral de classificados, inclusive uma lista com o resultado dos candidatos com deficiência.

A falta de comprovação de qualquer um dos requisitos elimina o candidato. A contratação dos candidatos com deficiência, classificados, obedecerá ao seguinte critério: o primeiro candidato da lista especifica de classificação de pessoas com deficiências deverá ocupar a quinta vaga aberta ao cargo para o qual foi aprovado.