Os gabaritos preliminares do concurso da Empresa Eletrobras Distribuição do Piauí 2015 serão divulgados até a terça-feira, 16 de junho. A organizadora do certame, IADES, aplicou no último domingo, 14 de junho, as provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 345 vagas em varias funções do órgão para lotação em diversas regiões do estado, com chances para todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos oferecidos variam entre R$ 1.196,70 e R$ 4.524,71. 20% do total de vagas serão destinadas a candidatos portadores de deficiência.

Vagas

O certame busca o preenchimento de cargos nas vagas de Arquivista, Médico do Trabalho, Técnico em Eletrotécnica, Eletricista, Motorista, Eletricista Auxiliar e Leiturista.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível superior foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 08 questões sobre raciocínio lógico e matemática, 04 questões sobre informática, 04 questões sobre atualidades, 04 questões sobre legislação e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os candidatos aos demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram compostas de 17 questões de língua portuguesa, 08 questões sobre raciocínio lógico e matemático e 25 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Empresa Eletrobras Distribuição do Piauí 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Eletrobras Piauí 2015