As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Alto Longá-PI 2015 foram aplicadas no último domingo, 19 de abril, os gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora até a terça-feira, 21 de abril.

O concurso visa o preenchimento de 56 vagas abertas para candidatos de todos os níveis de formação escolar e reserva de 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência. Segundo o edital lançado pelo município, os salários dos empregos variam entre R$ 765,00 e R$ 5.050,00.

As oportunidades estão nos cargos de Vigia, Copeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Técnico em Multimeios Didáticos, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Operador de Sistemas dos Programas Sociais Federais, Secretaria, Operador de Sistema, Motorista, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Bucal, Educação Infantil, Educação Especial/Séries Iniciais, Polivalente, Geografia, Artes, Inglês, Educação Física, Ensino Religioso, Matemática, Ciências, História e Letras/Português, Enfermeiro ESF, Fisioterapeuta, Médico ESF, Nutricionista, Psicólogo, Dentista ESF, Educador Físico e Controlador Interno.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de matemática e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Alto Longá-PI 2015 serão divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso até a terça-feira, 21 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!