O concurso da Secretaria da Fazenda do Piauí (SEFAZ-PI) teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 01 de fevereiro, e seus gabaritos estão datados para o dia 04 de fevereiro, quarta-feira. O certame tem como finalidade o preenchimento de 20 vagas, sendo 10 para função de Auditor Fiscal da Fazenda Estadual e 10 para cargo de Analista do Tesouro Estadual. Ambas funções exigem diploma de graduação de nível superior em qualquer área de formação, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O concurso teve aproximadamente 6.997 inscritos para os cargos com remunerações que chegam a até R$ 11.020,91, por jornada de trabalho de 30 horas semanais. Do total de vagas abertas, duas serão destinadas aos candidatos com necessidades especiais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Auditor Fiscal da Fazenda Estadual (AFFE) foram compostas de 160 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática financeira, 10 questões de estatística, 10 questões sobre tecnologia da informação, 40 questões de direito e 80 questões de conhecimentos específicos.

Para o cargo de Analista do Tesouro Estadual as provas foram compostas de 160 questões de múltipla escolha, porém dividas da seguinte forma: 20 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática financeira, 10 questões sobre estatística, 40 questões de direito e 80 questões de conhecimentos específicos.

Os candidatos habilitados nas Provas Objetivas para o cargo de Auditor Fiscal da Fazenda Estadual terão avaliados os títulos e os respectivos documentos comprobatórios, para fins de pontuação, nessa fase de avaliação. Constituem títulos, com suas respectivas pontuações e limites individuais, não se admitindo pontuação a qualquer outro documento. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia 4 de fevereiro e serão publicados no quadro abaixo. As notas e resultados deste concurso estarão na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo apurados pela organização responsável. O período recursal será de 02 dias úteis após a divulgação dos gabaritos.

Curta nossa página no facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo! Em breve teremos um ranking para publicação de notas, antecipando a lista de resultados.