As provas objetivas do concurso da Fundação de Saúde de Teresina-PI 2015 foram aplicadas no domingo, 11 de outubro, para mais de 4 mil candidatos inscritos. Os gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na terça-feira, 13 de outubro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 66 vagas em cargos de nível médio e superior sendo 10 vagas para Técnico em Enfermagem, 8 vagas para Auxiliar Bucal, 8 vagas para Odontólogo ESF, 10 vagas para Enfermeiro ESF e 30 vagas para Médico ESF. Os salários dos empregos vão de R$ 788,00 e R$ 6.454,73.

Provas

Para candidatos aos cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre informática e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível superior, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre legislação do SUS e 30 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edita lde abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Fundação de Saúde de Teresina-PI 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na terça-feira, 13 de outubro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Fundação de Saúde de Teresina-PI 2015