A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí-PI, realizou no domingo, dia 16, as provas objetivas do processo seletivo público que irá preencher 32 vagas temporárias no seu quadro de pessoal. As oportunidades são para concurseiros de níveis fundamental, médio e superior, que irão receber remuneração salarial entre R$ 937,00 a R$ 2.298,80, por jornadas de 20 e 40 horas semanais.

A prova escrita foi realizada no final de semana por cerca de mil candidatos, essa era de caráter eliminatório e classificatório, compostas por 30 questões de múltipla escolha, divididas entre língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos na área, conhecimentos pedagógicos e legislação do SUS, conforme os cargos.

Cada questão vale um ponto, independente do cargo. No total o candidato pode alcançar nota máxima de 30 pontos. Para ser aprovado o aspirante precisa somar no mínimo 60% de acertos do total da prova, no mínimo 50% de acerto nas questões específicas, não zerar nenhuma disciplina e ainda se classificar entre três vezes o número de vagas oferecidas para o cargo que concorre.

O gabarito preliminar das questões é conferido a partir de segunda-feira no site www.crescerconcursos.com.br. Essa será a única fase do processo seletivo.

Os candidatos que desejarem interpor recursos contra o gabarito das provas, deverão realizar na quarta-feira, dia 19, exclusivamente pelo e-mail [email protected] , sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados.

A divulgação do resultado após análise de recursos e também a publicação para homologação do resultado final, será feita no dia 27 de julho de 2017. Essa também será publicado no site da organizadora, já citado.

Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final, em lista de classificação para o cargo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo