A Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), no estado do Piauí, realiza seleção de aprendizes. Mais de 3 mil candidatos disputam as 10 vagas como Assistente Administrativo Industrial. A divulgação do gabarito acontece em 2 de maio, por parte da Funvapi.

Os candidatos devem ter escolaridade fundamental completa ou estarem cursando o 9° ano. A idade exigida é de 14 a 22 anos e os interessados devem ainda comprovar residência na capital Teresina. A jornada semanal de trabalho é de 20 horas e o salário oferecido é de R$ 937,00, mais auxilio-transporte, uniforme e auxilio-alimentação no valor de R$16,00 por dia trabalhado.

Provas e gabaritos

A avaliação dos candidatos acontece em etapa objetiva, com 20 questões de Matemática e Português, e exames médicos eliminatórios.

A divulgação do gabarito preliminar está prevista para 2 de maio, com abertura de prazo para recursos entre os dias 3 e 4/04 pelo site da Funvapi.

O resultado preliminar sai em 8 de maio e o resultado final está previsto para o dia 15/05.

O contrato de aprendizagem prevê assinatura de Carteira de Trabalho e Previdência Social, matrícula e frequência do Jovem Aprendiz na escola e inscrição em programa de formação técnico-profissional metódica. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do processo seletivo