A Prefeitura Municipal de Luís Correira, no Piauí, divulga gabarito preliminar de processo seletivo em 11 de abril. São 248 vagas temporárias em funções de todos os níveis de escolaridade e cerca de 3.800 inscritos.

As vagas ofertadas estão nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Artesão, Zelador, Vigia/Plantonista, Merendeira, Monitor para Ônibus Escolar, Lavandeira, Cozinheiro, Motorista categoria B, Motorista categoria D, Operador de Máquinas, Agente Combate a Endemias, Agente Administrativo, Digitador, Entrevistador, Recepcionista, Secretário Escolar, Educador Social, Orientador Social, Facilitador de Oficinas, Socorrista do Samu, Técnico de Enfermagem, Atendente Social, Técnico de Enfermagem Intervencionista do Samu, Técnico em Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Enfermeiro, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Enfermeiro Plantonista, Médico Cirurgião Geral, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico da ESF, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Dentista, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Médico Veterinário, Professor de Libras, Professor Polivante, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Física e Professor de Inglês.

Os cargos oferecem salários que variam entre R$ 937,00 e R$ 6.550,00.

Provas e gabaritos

Os candidatos passaram por provas objetivas com 30 questões de Língua Portuguesa, Matemática Básica, Legislação do SUS, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos da Área, variando de acordo com o cargo disputado.

O gabarito preliminar do certame sai na segunda-feira, 10 de abril. O prazo para interposição de recursos fica aberto entre os dias 11 e 12 de abril.

O gabarito definitivo sai em 24 de abril e o resultado preliminar está previsto para o dia seguinte.

A homologação de resultado está prevista para 2 de maio e o seletivo terá validade por 12 meses, sem possibilidade de prorrogação.

Acompanhe o gabarito e resultado do processo seletivo