A Secretaria de estado da Educação do Piauí (Seduc-PI) realiza processo seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva em funções de Técnico e de Professor em diversas áreas. A divulgação do gabarito da prova objetiva acontece a partir do dia 3 de maio, pela Nucepe Uespi.

As funções de Técnico de nível médio e superior (Assistente Social, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Psicopedagogo, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Psicomotricista, Musicografista para Braille) e Professor de cursos de Educação Profissional ou das Escolas Famílias Agrícolas têm salário de R$ 937,00, por jornada de trabalho de 20 ou 40 horas por semana.

Provas

Os candidatos passaram por prova objetiva em 30 de abril, com questões de Língua Portuguesa e Legislação Específica da Educação Profissional ou Especial, e houve ainda prova prática para a função de Instrutor e Intérprete de Libras, entre os dias 25 e 28/04.

Outra etapa prevista é a análise de títulos, que será realizada para todas as funções e está prevista para o período entre 22 e 25/05.

Gabaritos

A Nucepe Uespi divulga o gabarito preliminar do certame a partir de 3 de maio, com abertura de prazo para recursos entre 4 e 5/05. O resultado das duas primeiras etapas sai em 19 de maio, com resultado da análise de títulos saindo em 8 de junho.

O resultado final do processo seletivo sai até dia 16 de junho. O seletivo tem validade prevista de 12 meses, com possibilidade de uma prorrogação pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do processo seletivo