No domingo dia 20, a Prefeitura de Teresina, estado do Piauí realizou as provas objetivas do processo seletivo que visa preencher 760 vagas e ainda formar cadastro reserva na Fundação Municipal de Saúde (FMS). As oportunidades são para concurseiros de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho entre R$ 1.100,00 e R$ 9.235,49. Mais de 17 mil candidatos participam do certame.

Havendo empate na totalização dos pontos para o Resultado Final, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10.741, de 01 de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso). 

Persistindo o empate, o desempate será decidido de acordo com a seguinte ordem de precedência para o candidato que obtiver:

Para as Especialidades do Grupo Funcional Nível Fundamental: 

- maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Específicos;

- maior número de pontos na Disciplina Língua Portuguesa;

- maior número de pontos na Disciplina Raciocínio Lógico Matemático;

- maior idade. 

 Para as Especialidades do Grupo Funcional Nível Médio e Superior:

- maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Específicos;

- maior número de pontos na Disciplina Legislação do SUS; 

- maior número de pontos da Disciplina Língua Portuguesa;

- maior idade.

A divulgação da relação dos candidatos aprovados por cargo será feita provavelmente dia 18 se setembro de 2017, com listas divulgadas no site http://nucepe.uespi.br. A contratação dos aprovados dar-se-á conforme as necessidades e possibilidades da Fundação Municipal de Saúde - FMS, seguindo rigorosamente a ordem de classificação final dos candidatos em cada cargo de concorrência. 

O contrato terá vigência de doze meses, a contar da data da sua assinatura, podendo ser prorrogado por igual período. Veja o edital completo da seleção da FMS de Teresina-PI.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo