O concurso público da Prefeitura de Luis Correia no estado do Piauí, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 5 mil concorrentes que disputam 110 vagas em vários cargos que exigem ensino fundamental, médio, técnico ou superior. Os salários serão entre R$ 954,00 e R$ 4.000,00.

As vagas são para Agente Ambiental, Professor, Agente de Combate a Endemias, Agente de Comunitário de Saúde, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Médico ESF, Médico Psiquiatra, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal e Procurador Municipal. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 22 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Serão aprovados os aspirantes que obtiverem nota igual ou superior a 60% na pontuação total e 70% para o cargo de Procurador. 

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva se dará no dia 24 de abril, através do site da organizadora, (link abaixo).

Os concorrentes ao cargo de Procurador, prestarão uma prova prática e dissertativa escrita, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreu também no domingo, 22 de abril. Será aprovado na peça processual e nas questões dissertativas o candidato que obtiver, no mínimo, 70 pontos.

Os concorrentes ao cargo de Procurador, passarão por uma avaliação de títulos de caráter classificatório, que será submetida aos candidatos aprovados ou classificados, conforme subfases anteriores (Prova Objetiva e Prova Prática e Dissertativa).

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site da Prefeitura Municipal de Luis Correia e no site do Instituto Machado de Assis, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados. Os candidatos habilitados serão nomeados pela administração, conforme o número de vagas existentes e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final, respeitando-se o percentual de 5% das vagas existentes para os candidatos portadores de deficiência.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ainda ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público