O concurso da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), pretende preencher 197 vagas para cargos na área de administração, ciências da computação, ciências biológicas, bioquímica, ciências contábeis, ciências sociais, direito, educação física, enfermagem, engenharia agronômica, engenharia elétrica, filosofia, física, geografia, geologia, história, jornalismo, letras/inglês, letras/português, matemática, odontologia, pedagogia, química, turismo e zootecnia. A remuneração varia entre R$ 1.686,82 e R$ 7.590,70.

As provas objetivas que ocorreram no último domingo, 18 de fevereiro, eram de caráter eliminatório e classificatório e continham questões de múltipla escolha com peso 5. O resultado da prova escrita, juntamente com a convocação dos candidatos aptos a participarem da prova didática, será divulgado no site da organizadora.  O resultado desta etapa, está previsto para ser divulgado até o dia 16 de março de 2018.

A prova didática, será realizada por aqueles que forem considerados aptos na fase anterior. A mesma será exclusivamente aula teórica, abordara sobre um dos temas tema do programa, sorteado 24 horas antes de sua realização. Está fase será de caráter eliminatório e classificatório, com peso 4. 

Já a etapa seguinte, contará com a análise de títulos, de caráter classificatório, valerá de 0 a 10 pontos. Somente serão analisados os títulos dos candidatos que atingirem a pontuação igual ou superior a 7 nas provas escrita e didática.

Caberá recurso, em um prazo de dois dias úteis, a contar da data da homologação do ato que gerou desacordo. 

O resultado final do concurso ainda não tem data definida, mas deve ser conferida no edital de convocação. 

O prazo de validade deste concurso público será de um ano, contado a partir da publicação do ato de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso público