A Prefeitura de Floriano, estado do Piauí, realizou pelo Instituto Machado de Assis, as provas objetivas do novo processo seletivo que visa preencher, por tempo determinado, 376 vagas em várias funções da Administração municipal. Depois de ter as inscrições prorrogadas, o certame teve cerca de 4.500 aspirantes disputando as vagas. As remunerações variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 969,00 e R$ 5.000,00.

As provas objetivas eram de caráter eliminatório e classificatório, compostas por 40 questões, divididas entre os conteúdos de língua portuguesa, informática, legislação do SUS, conhecimentos específicos e conhecimentos pedagógicos, dependendo do cargo. Cada uma das questões vale um ponto, sendo considerado aprovado o candidato que somar no mínimo 60% do total de pontos, além disso, o candidato precisa no mínimo 60% de acerto nas questões de conhecimentos específicos e não zerar nehuma área de conhecimento. 

O gabarito preliminar das quartões será divulgado pela organizadora nesta segunda-feira, dia 08 de janeiro de 2018.

Os candidatos que desejarem podem interpor recursos no prazo de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser encaminhado pelo e-mail: [email protected], devidamente fundamentado e seguindo as regras impostas no edital do certame. 

O resultado final do concurso será divulgado no dia 19 de janeiro e homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site e mural da Prefeitura Municipal de FLORIANO-PI e no site do Instituto Machado de Assis, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados. A posse no cargo ocorrerá após a publicação do ato de nomeação ou de admissão no Diário Oficial dos Municípios. 

Este teste seletivo terá validade para a convocação de um ano a contar da data de publicação de sua homologação.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo