O concurso público da Prefeitura de Floriano no estado do Piauí, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de nove mil candidatos que disputam 146 vagas e a formação de cadastro reserva em empregos da administração municipal. Há chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade que terão salários entre R$ 1.016,00 e R$ 1.675,00, mais gratificações em alguns cargos. 

As oportunidades são para Contador, Assistente Social, Fiscal Ambiental, Odontólogo, Profissional de Educação Física, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico SAMU, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Agente de Fiscalização de Trânsito, Professor Polivalência do 1º ao 5º ano, Professor Educação Infantil, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de História, Técnico em Enfermagem, Motorista, Agente Fiscal de Tributos, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 31 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva será nesta segunda-feira, 1 de abril, através do site da organizadora.

Os candidatos aos cargos cuja escolaridade exigida é a de nível superior serão submetidos à avaliação de títulos, de caráter classificatório, com pontuação máxima de dez pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.   Serão convocados para esta etapa os candidatos a cargos de nível superior que atingirem as pontuações mínimas estabelecidas no edital, até o limite de três vezes o número de vagas de ampla concorrência e de reservadas às pessoas com deficiência previsto para cada cargo.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias, contados a partir do primeiro dia após a disponibilização do objeto de recurso.

A nota final do candidato será a nota obtida na prova escrita objetiva, adicionada da nota obtida na avaliação de títulos, quando houver.

A classificação final será obtida, após os critérios de desempate, com base na listagem dos candidatos remanescentes no concurso público.

O resultado final será homologado pela Prefeitura Municipal de Floriano mediante publicação no Diário Oficial do Município, e divulgado na Internet, no site do Instituto Legatus. 

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Floriano.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público