O concurso público da Prefeitura de Joaquim Pires no estado do Piauí, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 99 vagas, e formar cadastro reserva para futuras convocações, em diversos cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura. As remunerações variam entre R$ 998,00 e R$ 2.500,00, mais gratificações, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista "B", Motorista "D", Agente Epidemiológico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Atendente Odontológico, Digitador, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fiscal Tributário Municipal, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Educação Infantil e 1º ao 5º ano, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Português e Agente Comunitário de Saúde.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 40 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas até esta terça-feira, 16 de abril, através do site eletrônico da organizadora.

A avaliação de títulos terá caráter classificatório e serão convocados para a entrega de títulos todos os candidatos de todos os cargos, os aprovados em sua totalidade e os classificados para o cargo, considerando os critérios de desempate previstos para a última posição de classificação, mesmo que haja notas idênticas. Esta, valerá dez pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor. 

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site e mural do município de Joaquim Pires - PI e no site do Instituto Machado de Assis, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados.

O extrato do aviso do resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial dos Municípios, devendo, nele constar, o local de acesso ao inteiro teor do mesmo".

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público