O processo seletivo da Prefeitura de Teresina no estado do Piauí, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 13 mil candidatos que disputam 334 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior para lotação na Fundação Municipal de Saúde. Os rendimentos variam de R$ 1.133,00 a R$ 17.821,47.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 28 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 60 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito provisório da prova escrita objetiva foi no mesmo dia de sua realização, 28 de julho, no site da organizadora.

Caberá interposição de recursos, no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.

O Resultado Final será publicado no Diário Oficial do Município de Teresina-PI - DOM e divulgados nos sites do município e da organizadora.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será publicado em duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das Pessoas com Deficiência, e uma lista específica, onde constarão os pontos e a classificação apenas das Pessoas com Deficiência.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo