O concurso público da Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios no estado do Piauí, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 350 vagas abertas e cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior no quadro geral de servidores com salários entre R$ 998,00 e R$ 6.000,00. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 9 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 40 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos e 50% do total de pontos da prova de conhecimentos específicos.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos das provas objetiva (preliminar) e formulário para recurso contra o referido resultado será nesta terça-feira, 11 de junho, através do site da organizadora.

A avaliação de títulos terá caráter classificatório e serão convocados para a entrega de títulos os candidatos aprovados e classificados aos cargos de Professor, considerando os critérios de desempates previstos para a última posição de classificação, mesmo que haja notas idênticas. Para os demais cargos, o certame se define com a aprovação na prova objetiva.

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site e mural da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora dos Remédios - PI e no site da Crescer Consultorias, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados.

A validade do concurso será de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público