O concurso público da Prefeitura de Joaquim Pires no estado do Piauí, que ocorreu no último domingo, 14 de abril, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 99 vagas, e formar um cadastro reserva para futuras convocações, em diversos cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura. As remunerações variam entre R$ 998,00 e R$ 2.500,00, mais gratificações, por carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos, terá preferência, nesta ordem:

- O candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003, (Estatuto do Idoso). No caso dos empatantes serem ambos abrangidos por este critério, prevalecerá o mais idoso;

- O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de conhecimentos específicos;

- O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de língua portuguesa;

- O candidato com a data de nascimento anterior a do empatante.

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site e mural do município de Joaquim Pires - PI e no site do Instituto Machado de Assis, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados.

O extrato do aviso do resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial dos Municípios, devendo, nele constar, o local de acesso ao inteiro teor do mesmo".

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público