O processo seletivo da Prefeitura de Teresina no estado do Piauí, que ocorreu no último domingo, 7 de julho, contou com mais de cinco mil candidatos que disputam 204 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível superior para lotação na Secretaria Municipal da Educação. Será reservado 5% do total de vagas oferecidas para as pessoas com deficiências. Os salários serão de R$ 1.891,13 e R$ 2.836,87, por jornadas de trabalho de 20 e 30 horas por semana.

Ocorrendo igualdade de pontos no resultado final, o desempate será decidido de acordo com a maior idade dos candidatos, considerando-se o dia, o mês e o ano de nascimento.

O resultado final deste Processo Seletivo Simplificado será publicado em duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das Pessoas com Deficiência, e uma lista específica, onde constarão os pontos e a classificação apenas das Pessoas com Deficiência, conforme data estabelecida no Cronograma de Execução.

O candidato com deficiência aprovado, com pontuação que o permita configurar dentre as vagas previstas para a concorrência ampla, não será computado no percentual de vagas reservadas para Pessoas com Deficiência, devendo a vaga reservada ser destinado a outro candidato com deficiência.

O Resultado Final deste Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Prefeitura Municipal de Teresina-PI e publicado no Diário Oficial do Município de Teresina-PI - DOM.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Teresina, ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo