O concurso público da Prefeitura de Nossa Senhora dos Remédios no estado do Piauí, que ocorreu no último domingo, 9 de junho, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 350 vagas abertas e cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior no quadro geral de servidores com salários entre R$ 998,00 e R$ 6.000,00. 

Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos, terá preferência, nesta ordem:

- O candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10741/2003 (Estatuto do Idoso). No caso dos empatantes serem ambos abrangidos por este critério, prevalecerá o mais idoso;

- O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de Conhecimentos Específicos;

- O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de Língua Portuguesa;

- O candidato com a data de nascimento anterior a do empatante.

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site e mural da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora dos Remédios - PI e no site da Crescer Consultorias, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados.

A validade do concurso será de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ainda ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público