A prefeitura de Pinhaís-PR realizou em 21 de julho de 2013, a etapa de provas objetiv as de seu concurso. O concurso dispõe de 113, divididas vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários que variam de R$ 961,70 a R$ 4.619,90.

Das vagas oferecidas no certame, 5% serrão destinadas a candidatos portadores de deficiência.

As inscrições se estenderam até 14 de junho (confira a lista de inscritos) e as etapas de avaliações serão compostas de:

- Prova objetiva para todos os cargos;

- Prova prática para Assistente de Operador de Usina de Asfalto e Concreto, Auxiliar Operacional, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Usina de Asfalto e Concreto e Técnico em Topografia;

- Prova didática para os cargos de Educador esportivo, Instrutor de Artes - Artes Ciências, Artes Visuais, Intrutor de Dança, Intrutor de música e Professor;

- Avaliação de títulos para cargos de nível superior.

Etapas de Provas

A prova objetiva foi nas cidades de Pinhais e Curitiba, na data previamente informada em locais aqui descritos. A composição das provas foi de conteúdos gerais e específicos, descritos no edital para cada cargo, sendo que, para ser aprovado, o candidato necessita de no mínimo 60% de acertos nesta etapa.

A etapa didática vale 100 pontos, sendo que para ser aprovado nesta etapa, é necessário ao candidato atingir no mínimo 60% da pontuaçõ máxima do certame.

As provas práticas também valerão 100 pontos e os candidatos necessitam de 60 pontos para ser aprovado.

As avaliações de títulos serão apenas de caráter classificatório, podendo somar até no máximo 10 pontos para todos os cargos e 70 pontos para os de nível superior.

Os recursos podem ser efetuados em até 02 dias após a divulgação da etapa da ser contesta pelo candidato, através do site da organizadora (fafipa.org/concursos).

Cronograma do concurso

- Divulgação do horário e local de aplicação da prova objetiva 25/06/2013;

- Aplicação da prova objetiva 21/07/2013;

- Divulgação do Gabarito Preliminar 21/07/2013.

Gabarito Pinhais

A validade do concurso é de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal. Para maiores informações, consulte o edital do concurso.

O gabarito encontra-se no final desta página, assim como o resultado final do concurso quando for divulgado. Para facilitar seu acompanhamento, curta nossa página no facebook.