A Companhhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR), realizou neste final de semana sua etapa de avaliações objetivas. O concurso pretende preencher 49 vagas em diversos cargos, além de formação de cadastro reserva em algumas funções, com remunerações que atingem R$ 5.771,65. Além dos salários, os candidatos terão direito a auxílio alimentação no valor de R$ 638,21, vale-transporte e possibilidade de adesão aos planos de saúde e de previdência complementar.

Há no edital previsão de 10% das vagas para afrodescendentes e 5% para candidatos portadores de deficiência.

As inscrições foram até o dia 02 de maio e as provas aplicadas na data de 23 de junho.

As provas foram compostas de 40 questões, constituídas de conhecimentos gerais (2 pontos por questão) e específicos (3 pontos por questão), conforme  previsto no edital. Para ser aprovado, o candidato necessita de aproveitamento mínimo de 40% da pontuação máxima da prova.

Quanto aos recursos, eles podem ser efetuados em até 02 dias úteis após a divulgação do gabarito, neste link e protocolados de acordo o item 9.5 do edital.

Para maiores informações, consulte o edital do concurso. Veja o gabarito através do site da organizadora do certame (COPS/UEL) através do número de seu CPF: