A prefeitura municipal de Guaratuba, localizada no estado do Paraná está efetuando concurso público regido por edital de normas na busca por preencher em caráter definitivo 558 vagas em cargos públicos a serem ocupados por novos servidores. Chances dispõem de remunerações oscilando desde salário mínimo ao pico salarial de R$ 7.206,68, sendo que a remuneração varia conforme cargo almejado e sua respectiva jornada de trabalho semanal.

O concurso dispõem de vagas para candidatos das mais diversas áreas de atuação profissional, contemplando interessados de todos os níveis de escolaridade.

Inscritos na seleção alcançaram aproximadamente 9 mil participantes que foram avaliados por provas escritas objetivas para todos, além de provas de titulação pra cargos que exigem nível superior.

Provas Guaratuba-PR

As provas escritas iniciaram-se no dia 20, a partir das 14 horas, com duração de 04 horas no máximo. As mesmas foram compostas por questões de conhecimentos gerais e específicos (diferentes números de questões e pesos para cada cargo), sendo aprovados os candidatos que acertarem no mínimo 50% das questões objetivas.

A avaliação de títulos pode somar até 30 pontos na nota final do candidato, sendo apenas para candidatos aprovados na etapa objetiva. Os mesmos serão convocados em 14/11/2013 e os títulos devem ser entregues em 18 e 19/11/2013. Para conferir maiores detalhes das provas, datas e procedimentos de recursos e provas de título, confira o edital.

A validade do concurso que pode ser prorrogada por igual período é de 02 anos, sendo este o período onde ocorrem as nomeações dos aprovados.

Gabarito Guaratuba-PR

O gabarito do concurso de Guaratuba-PR está postado logo abaixo desde 20 de outubro de 2013, a partir do momento em que foi divulgado a público. Os resultados deste concurso também serão acompanhados na janela resultado em anexo, sendo que o resultado final do mesmo será divulgado na data de 30/11/2013.

Curta nossa página no facebook e receba as novidades deste e demais concursos.