A Câmara Municipal da Prefeitura de Araucária, localizada no estado do Paraná, está realizando concurso público regido de normas descritas em 03 editais para 44 vagas em cargos de todas as escolaridades. São aproximadamente 7,7 mil inscritos na disputa por uma das vagas que dispõem de salários que variam de R$ 910,57 até R$ 2.790,01, oscilando de acordo a função escolhida e jornada mensal de trabalho (mais benefícios).

É válido lembrar que de todas as vagas oferecidas, 5% são reservadas a candidatos deficientes e 10% para candidatos Pardos e Negros.

Provas Araucária-PR

As avaliações se iniciaram em 15/09/2013, por meio de provas escritas objetivas, para todos os inscritos, iniciando-se as 08:30 até as 12:30 em Curitiba-PR (locais exatos em anexo abaixo), compostas de 30 ou 40 questões conforme o cargo escolhido, compostos de conhecimentos gerais e específicos, de diferentes valores e disciplinas conforme o cargo escolhido. Será eliminado do concurso o candidato que não obtiver na Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos a nota igual ou superior a 5,0 pontos.

Haverá ainda prova prática para os 50 melhores colocados em cargos de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS E SERVENTE, compostas de 04 etapas valendo mesma pontuação da prova objetiva. Será dada a aprovação aos candidatos que atingirem no mínimo 50% da pontuação total do concurso.

Recursos podem ser apresentados em formulário específico no período compreendido entre às 8h30min até as 17h30min em até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada através do endereço eletrônico da organizadora nc.ufpr.br.

Cronograma

- 15/09/2013: Gabarito provisório (após a realização das provas);
- 30/09/2013: Gabarito oficial definitivo das questões objetivas;
- 11/10/2013: Resultado do concurso;

O concurso será válido por 02 anos, período o qual podem ocorrer às nomeações, sendo que a validade é prorrogável, a interesse da Administração municipal. Para informações mais detalhadas confira o edital.

Gabarito Câmara Araucária

O gabarito e provas objetivas do concurso da Câmara de Araucária-PR foram divulgados logo após as provas objetivas em 15 de setembro de 2013, sendo postado logo abaixo simultaneamente, bem como o resultado das demais etapas do concurso e classificação final.

Curtindo nossa página no facebook você será informado das novidades deste e demais concursos.