O resultado final do Concurso Público, já com a aplicação do critério de desempate, será publicado logo abaixo até o dia 30 de novembro de 2013, em duas listas em ordem crescente de classificação, a primeira contendo a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda, somente a pontuação das pessoas com deficiência.

O candidato nomeado terá prazo fixado em edital de convocação publicado no Jornal Oficial do Município, para apresentar-se, com toda a documentação exigida, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Guaratuba, à Avenida 29 de Abril, 425, centro.

A nota final será a soma dos pontos obtidos nas questões objetivas da prova de conhecimentos com os obtidos na prova de titulação. 

A homologação do resultado do Concurso Público será feita exclusivamente pela Prefeita Municipal de Guaratuba e será publicada no dia 20 de dezembro de 2013. Confira logo abaixo toda a documentação do concurso em tempo real, bem como os resultados e convocações conforme vão sendo divulgados.