Os resultados das etapas de provas do concurso da Autarquia de Saúde de Londrinas se darão segundo o seguinte calendário:

- Publicação do resultado preliminar da prova escrita 31/12/2013;

- Publicação do resultado definitivo da prova escrita 06/01/2014;

- Convocação para a prova de títulos 06/01/2014;

- REALIZAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS, AGENDADA POR ORDEM ALFABÉTICA 07 e 08/01/2014;

- Divulgação do resultado preliminar da prova de títulos 10/01/2014;

- Convocação para a prova prática 16/01/2014;

- REALIZAÇÃO DA PROVA PRÁTICA 18 e 19/01/2014;

- Divulgação do resultado preliminar da prova prática 22/01/2014;

- Publicação da homologação do resultado final 31/01/2014;

As notas finais dos candidatos se darão da seguinte forma de acordo o cargo:

A pontuação final no Concurso Público será a soma dos pontos obtidos na Prova Objetiva e na Prova de Títulos, excetuados aos cargos de Agente de Saúde Pública, na função de Condutor Socorrista, e de Técnico de Farmácia Pública, na função de Assistência Farmacêutica.

- A pontuação final no Concurso Público para o cargo de Agente de Saúde Pública, na função de Condutor Socorrista, será a soma dos pontos obtidos na Prova Objetiva, Prova de Títulos e Prova Prática.

- A pontuação final no Concurso Público para o cargo de Técnico de Farmácia Pública, na função de Assistência Farmacêutica, será aquela obtida na Prova Objetiva.

Fica reservado à Autarquia Municipal de Saúde o direito de publicar a Homologação do Resultado Final de um ou mais cargos em datas distintas, caso haja necessidade de atender excepcional interesse público do Município de Londrina.

Após homologado o concurso, os candidatos serão convocados, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação, para o encaminhamento aos exames clínicos que precedem à nomeação.

A avaliação clínica a que o candidato deverá ser submetido consiste nos exames admissionais pertinentes ao cargo ocupacional. A avaliação clínica, realizada pela Diretoria de Gestão e Saúde Ocupacional tem caráter eliminatório, ou seja, aquele que não gozar de boa saúde física e/ou mental para o exercício do cargo será considerado inapto e desclassificado do concurso.

Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas estabelecido neste Edital serão convocados para a investidura no cargo, sendo-lhe assegurado o direito subjetivo de nomeação até o fim do prazo de validade do certame, a qual, quando ocorrer, obedecerá rigorosamente à ordem de classificação.

A nomeação dos candidatos aprovados e classificados dentro do prazo de validade do certame dependerá da necessidade do serviço, do número de vagas existentes e da disponibilidade orçamentária.

O candidato aprovado, ao entrar em exercício, ficará sujeito a estágio probatório, durante o qual sua eficiência e capacidade serão objetos de avaliação para o desempenho do cargo, durante o período de 03 (três) anos de efetivo exercício.

O concurso será válido por 02 anos, prorrogáveis ou não por mais 02, a critério da administração responsável. Os resultados deste concursos serão postados logo abaixo de acordo o cronograma descrito acima, contendo as notas e aprovados das etapas de avaliação.