A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (AMS), estado do Paraná, registou pouco mais de 1.150 candidatos inscritos em seu concurso público, o qual aplica provas domingo, 29 de junho de 2014.

O concurso foi aberto para prover 55 vagas em cargos de todas as escolaridades, com remunerações que variam de  R$ 743,88 a R$ 4.862,61 mensais. Do total das nomeações a serem feitas, 5% são reservadas aos candidatos com deficiência e 10% para candidatos afrodescendentes.

A Prova Objetiva deste domingo é de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões objetivas (múltipla escolha), valendo de 0 a 100 pontos para todos os cargos (diferentes pesos conforme a disciplina). Para ser aprovado o candidato deve atingir ao menos 50 pontos (50% do total da nota da Prova Objetiva) e para os cargos de Nível Superior e de Nível e de Médio ou Médio/Técnico, o candidato deverá obter ainda ao menos 10 acertos em Conhecimentos Específicos (50% do total), para ser considerado aprovado.

Aprovado em cargos de nível superior passam ainda por Prova de Títulos, que pode somar até 100 pontos na nota destes candidatos, sendo apenas de caráter classificatório. Os títulos serão recolhidos pelos fiscais de sala, no dia da realização da Prova Objetiva (29 de junho de 2014), das 9h às 9h30min.

O recurso deverá ser interposto no prazo de 2 dias úteis, contados após à data da publicação da etapa que desejares contestar (confira o edital).

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem dia 30 de junho, disponíveis abaixo. Seus resultados e notas serão postados na aba "resultado divulgado", em anexo, de acordo forem sendo apurados.