Os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava-PR serão divulgados no dia 17 de setembro. As provas aconteceram neste domingo, dia 14 de setembro com o objetivo de selecionar candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior para as etapas seguintes do certame. Os salários oferecidos pela SURG vão de R$ 750,00 a R$ 6.516,00,  de acordo com o cargo e  jornada de trabalho, que pode variar entre 36h e 40 horas semanais. Veja o edital normativo do concurso.

As prova objetivas, de caráter eliminatório e classificatório constaram de 40 e 50 questões sobre conhecimentos básicos e conhecimentos específicos de cada cargo, versando sobre as áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos, Matemáticos, Noções de Direito Administrativo, Noções de Informática. As provas tiveram peso de 100 pontos, sendo que o mínimo necessário para o candidato ser aprovado é 50 pontos.

Gabaritos

Os gabaritos das provas serão divulgados na janela abaixo no dia 17 de setembro, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora. Caberá recurso, a ser interposto do resultado das provas objetivas, dentro de 02 dias úteis, a contar do dia seguinte à data de divulgação do gabarito.