O município de Cruzeiro do Sul, estado do Paraná, está convocando todos os candidatos que efetivaram inscrição com sucesso em seu concurso público, pois, neste domingo (27), ocorre a etapa de provas objetivas, aplicadas pela KLC Concursos.

O edital publicado em junho deste ano abriu o total de 40 vagas em todos os níveis de escolaridade. A remuneração ofertada varia entre R$ 742,25 e R$ 3.457,99, de acordo com a função e jornada de trabalho desempenhada (20h ou 40 horas semanais). Há reserva de 5% das vagas para portadores de deficiência.

O Concurso Público é composto por provas escritas objetivas e prova de títulos. A prova deste domingo terá duração 2 horas e será composta por 20 questões objetivas valendo 5 pontos cada (total de 100 pontos), sendo que o mínimo para ser aprovado é 50 pontos (10 acertos).

Os documentos relativos aos Títulos (etapa exclusiva para os cargos de Professor) deverão ser entregues no dia da aplicação das provas, ao fiscal da sala de prova. esta etapa é apenas classificatória e pode somar pontos na nota final destes cargos (limite de 30 pontos).

Caberá interposição de recursos no prazo de 02 dias úteis, contados do dia subseqüente à data de publicação da etapa a ser contestada. em caso de dúvidas, consulte o edital.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem no dia 28 e serão postados logo abaixo. Seus resultados e notas saem no dia 18 de agosto e serão postados na janela "resultado divulgado" em anexo.