A Prefeitura de Marmeleiro, estado do Paraná, está realizando concurso público no âmbito de prover 33 vagas em seu quadro geral de pessoal. Provas objetivas ocorrem domingo, 22 de junho de 2014, aplicadas pela organizadora FADCT.

O edital abriu vagas em todas as escolaridades, com salários de até R$ 5.901,28 mensais, por jornadas de 20 e 40 horas semanais. Há reserva de 10% das nomeações para candidatos portadores de deficiência.

A prova objetiva deste domingo é de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre questões objetivas de múltipla escolha (4 alternativas) sobre Conhecimentos Específicos (CE), Língua Portuguesa (LP), Matemática (MAT) e Conhecimentos Gerais (CG), compatíveis  com a escolaridade do cargo escolhido. As provas estarão pré-dispostas da seguinte maneira:

- Nível Fundamental: São 30 questões valendo de 0 a 100 pontos;

- Nível Médio: São 40 questões valendo de 0 a 100 pontos;

- Nível Superior: São 40 questões valendo de 0 a 80 pontos.

Para serem aprovados no concurso, os candidatos devem somar ao menos 50% do total da prova objetiva, exceto para os cargos de Professor, onde deve-se acertar 50% de cada disciplina.

A prova prática ocorre para os cargos de Operador de Máquinas e Motorista vale de 0 a 100 pontos, sendo aprovados aqueles que somarem ao menos 50 pontos.

A avaliação de títulos ocorre para os cargos de nível superior e vale de 0 a 20 pontos, apenas de caráter classificatório.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente à data da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente. Para mais informações confira seu edital de normas

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem no dia 23, postados logo abaixo. Os resultados, notas e classificação deste concurso serão postados na janela "resultado divulgado", em anexo.