Serão divulgados no dia 29 de setembro os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Ibiporã, que foram aplicadas no dia 28 de setembro para mais de 4.500 candidatos de nível fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos para os 52 candidatos aprovados e nomeados podem chegar a R$ 10.486,90.

A prova objetiva teve caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os seguintes conteúdos programáticos: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos do Cargo. Foram 30 questões objetivas de múltipla escolha e cada uma delas valia 1 ponto. Serão considerados aprovados todos os candidatos que apresentarem, no conjunto das questões, total de acertos igual ou superior a 50% do total da Prova Objetiva. Acesse aqui o edital do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados na janela abaixo no dia 29 de setembro, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame. A partir da divulgação do gabarito provisório da Prova Objetiva, o candidato terá o prazo de 2 dias úteis para interpor recurso.