A Prefeitura Municipal de Maringá antecipou as provas objetivas do concurso de nível médio/magistério e superior disponibilizando 209 vagas em diversas áreas dentro da instituição, os salários variam de R$ 946,96 até R$ 3.998,19.

As provas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha somando 10,00 pontos no total, foram 5 questões de matemática e português, 4 de legislação valendo 0,20 pontos e mais 16 de conhecimentos específicos valendo 0,45 pontos cada. Será considerado aprovado o candidato que atingir uma nota igual ou superior a 3,60 pontos em conhecimentos específicos e 5,00 pontos no total das provas objetivas, caso contrario o candidato será eliminado do concurso.

Os candidatos deveriam entregar os títulos para avaliação no dia da prova objetiva, somando um valor total de 4,00 pontos adicionais a nota da prova mesmo que o valor da avaliação de títulos seja maior que 4,00 pontos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 20 de outubro a partir das 19 horas no link abaixo. O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas disporá de 2 dias uteis para fazê-lo a contar da divulgação dos gabaritos preliminares. O prazo de validade do concurso é de 1 ano contando a partir da data de homologação dos resultados podendo ser prorrogado por mais 1 ano.