A Prefeitura de Rolândia, estado do Paraná, recebeu por volta de 4,5 mil inscrições homologadas em seu concurso público, aberto em maio deste ano. O certame está a cargo da organizadora COPS-UEL, que convoca para as provas objetivas do domingo, dia 27/07/2014.

São 145 vagas em aberto, destinadas a profissionais de todos os níveis de ensino, com salários que vão de R$ 807,29 a R$ 7.007,93. O edital reserva 10% das nomeações a candidatos afrodescendentes e 5% para portadores de deficiência.

As avaliações deste domingo serão compostas por 30 questões objetivas para cargos de Ensino Fundamental Incompleto e 40 questões para as demais funções, valendo de 0 a 100 pontos para todos os cargos (disciplinas possuem diferentes pesos).

Haverá ainda prova de títulos para cargos de nível superior. A Prova de Títulos valerá, no máximo, 100 pontos, sendo apenas classificatória.

A prova prática que ocorre apenas para o cargo de Agente de Gestão Municipal - Serviço de Operação de Máquinas e Equipamentos é apenas eliminatória. Ela será avaliada de 0 a 100 pontos, sendo eliminados os que não obtiverem 50 pontos.

Para mais informações sobre este concurso, referente a suas normas em gerais e recursos, podem ser vistas em seu edital normativo.

Gabarito

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia 28 de julho de 2014. Suas notas e resultados por sua vez, serão divulgados na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo aprovados.