A Prefeitura de Ubiratã, estado do Paraná, aplica neste final de semana (13) as provas escritas de seu concurso público o qual abriu inscrições para preencher 194 vagas imediatas em cargos de todas as escolaridades, além de cadastro reserva na função.

O concurso está a cargo da Fundação Fafipa, organizadora a qual lançou os 02 editais de normas e recebeu as inscrições do certame. Salários oferecidos aos cargos variam de R$ 739,00 e R$ 11.581,00.

As provas objetivas deste domingo serão aplicadas a todos os inscritos (quantidade não divulgada) compostas de questões objetivas para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório. Esta etapa vale de 0 a 10 pontos para todos os cargos.

As provas práticas para os cargos de Funileiro, Mecânico geral, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro valem de 0 a 2 pontos.

A prova de títulos para o cargo de Professor pode somar até 1,0 ponto na nota final dos inscritos, sendo apenas de caráter classificatório.

Para maiores detalhes deste concurso confira seus editais de normas, onde consta detalhes das etapas de avaliação e recursos.

Gabarito

O gabarito será divulgado no dia 14 de abril, postado logo abaixo, constando das respostas a todos os cargos. Os resultados deste concurso podem ser acompanhados na aba resultado divulgado, em anexo.