A classificação final dos candidatos aprovados será ordenada de acordo com a pontuação obtida, em ordem decrescente de pontuação final, e será elaborada por cargo/especialidade, nome e número de inscrição, e será divulgada na Internet, em 31 de julho de 2014. A publicação da classificação final no Concurso Público será feita em 3 listas:

- Uma lista geral de todos os candidatos aprovados e classificados, incluindo os candidatos com deficiência e os afrodescendentes;

- Uma lista dos candidatos aprovados e classificados que se declararam com deficiência;

- Uma lista dos candidatos aprovados e classificados que se declararam afrodescendentes.

A classificação final no Concurso Público será baseada na pontuação final, sendo assim:

- Para os cargos/especialidade de Nível Superior a nota será a nota obtida na etapa objetiva x 0,60, somada a nota de Títulos x 0,40.

- Para todos os cargos de Nível Médio/Técnico ou Nível Fundamental, a nota final será apenas a nota da etapa objetiva (de 0 a 100 pontos).

A convocação dos candidatos para admissão dar-se-á por publicação no Diário Oficial do Município (jornal Tribuna do Norte) e internet, devendo o candidato, no prazo de 3 dias úteis contados da data da publicação, comparecer em local determinado pela AMS, munido da documentação e dos requisitos exigidos em Edital.

Todos os candidatos, por ocasião de sua convocação para admissão, serão submetidos a exames médicos admissionais a serem realizados por médico ou clínica credenciada pela AMS, sendo considerado inapto para o cargo aquele que não gozar de boa saúde física e mental.

A admissão dos candidatos obedecerá, impreterivelmente, à ordem de classificação constante do resultado final.

Caberá a AMS homologar o resultado final do Concurso Público, dentro de 30 dias, contados da publicação da classificação final. O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da AMS.