O total de pontos obtidos pelos candidatos ao cargo de Assistente Educacional, será a somatória do resultado da Prova Objetiva, que vale de 0 a 100 pontos. Já o total de pontos obtidos pelos candidatos aos cargos de Professor será a somatória do resultado da Prova Objetiva (0 a 80 pontos), com o resultado da Prova de Títulos (0 a 20 pontos).

- 18/07/14: Resultado Preliminar da Prova Objetiva;

- 25/07/14: Resultado Final dos classificados na Prova Objetiva.

- 29/07/14: Convocação para a entrega de Títulos;

- 11/08/14: Resultado Preliminar da Prova de Títulos.

- 18/08/14: Resultado Final da Prova de Títulos.

- 20/08/14: Resultado Final Preliminar do Concurso.

- 26/08/14: Resultado Final do Concurso.

- 28/08/14: Homologação do Resultado Final.

A Classificação dos candidatos será feita em ordem decrescente dos pontos obtidos. Será homologada e divulgada, no Diário Oficial do Estado, no Mural da prefeitura e da Câmara de Vereadores, o Edital com o Resultado Final dos candidatos aprovados no certame, posicionados no quantitativo de 2 vezes o número de vagas previsto neste Edital por cargo e localidade e por ordem de classificação, obedecendo à classificação final, não se admitindo recurso deste resultado.

Os candidatos posicionados além de 2 vezes o número de vagas por cargo e por localidades previstos neste Edital serão considerados reprovados.

Os candidatos aprovados serão nomeados obedecendo as vagas ofertadas e a ordem de classificação. A aprovação no concurso além do número de vagas assegurará ao candidato apenas a expectativa de direito à nomeação, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, do exclusivo interesse e conveniência da Administração, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do concurso.

A posse dar-se-á no período de 30 dias a partir da publicação do ato de nomeação no Diário Oficial do Estado, sendo tornada sem efeito a nomeação dos candidatos não empossados no prazo referido.

A escolaridade e requisitos exigidos para os cargos deverão ser comprovados no ato da posse. O candidato, quando convocado, deverá comparecer à Perícia Médica Oficial, na data e local estipulados, apresentando os exames e laudos médicos, solicitados em Edital Específico, expedidos, no máximo 30 dias antes da perícia, os quais ocorrerão às suas expensas.

Os candidatos concorrentes a vaga para Pessoa com Deficiência dependerão, ainda, de qualificação definitiva do candidato como Pessoa com Deficiência, a qual dar-se-á por ocasião da avaliação da Perícia Médica Oficial.

A nomeação e posse ocorrerá no cargo e localidade a qual o candidato concorreu não sendo permitido pedidos de remoção e/ou transferência no prazo de 5 anos sob qualquer hipótese, salvo nos casos de interesse da Administração Pública devidamente justificado.

O Concurso Público de que trata o presente Edital terá validade de 2 anos, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura de Caracaraí.