Os resultados finais e notas do concurso público de Jaguariaíva serão divulgados segundo os seguinte calendário de eventos:

- Gabarito definitivo e resultado preliminar da prova objetiva 10/02/2014;

- Resultado definitivo da prova objetiva 14/02/2014;

- Resultado preliminar da prova discursiva 14/02/2014;

- Resultado definitivo da prova discursiva 21/02/2014;

- Convocação para a prova de títulos e prova prática 21/02/2014;

- REALIZAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS E PROVA PRÁTICA 07/ 08 e 09/03/2014;

- Resultado preliminar da prova de títulos e prova prática 10/03/2014;

- Resultado definitivo da prova de títulos e prova prática 17/03/2014;

- Resultado final preliminar 17/03/2014;

- Homologação do concurso público 24/03/2014.

A Pontuação Final será:

a) A pontuação total obtida na Prova Objetiva, para os cargos que não têm Prova de Títulos;

b) A pontuação total obtida na Prova Objetiva mais a pontuação total obtida na Prova de Títulos, para os cargos que têm Prova de Títulos;

c) Para cargos com provas práticas a nota final será a média obtida entre a prova objetiva e etapa prática.

A classificação observará a ordem numérica decrescente, individualmente alcançada na Pontuação Final e atribuindo-se o primeiro lugar ao candidato que obtiver a maior pontuação, e assim sucessivamente.

Após a divulgação do edital de convocação, o candidato terá o prazo de 10 dias consecutivos, a critério da Administração, para apresentar a documentação constante no edital. A não apresentação dos documentos em conformidade com este Edital impedirá a formalização do ato de posse, desclassificando o candidato do Concurso Público, podendo ser chamado o candidato subsequente, na ordem de classificação geral do Concurso, para tomar posse do cargo.

Somente após encerrado o período do Estágio Probatório é que o servidor terá direito aos acréscimos salariais decorrentes da titulação. Os candidatos aprovados neste Concurso Público aguardarão, a critério da autoridade competente, a nomeação para cargo público de provimento efetivo, atendendo o limite de vagas oferecidas e dentro do prazo de sua validade.

Os candidatos classificados serão nomeados, obedecendo-se rigorosamente à ordem de classificação no Concurso Público. A classificação neste Concurso Público não assegura ao candidato o direito de ingresso automático e imediato no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva.

A decisão de nomeação é de competência do Prefeito Municipal de Jaguariaíva, conforme o interesse e conveniência da Administração Pública, observados os requisitos dispostos no item IX deste Edital.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério exclusivo do Poder Executivo Municipal.