O resultado final do Concurso Público de Ubiratã será homologado pela Prefeitura Municipal e internet em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação:

- Uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência;

- E outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência.

As provas objetivas valem de 0 a 10 pontos; provas práticas valem de 0 a 2 pontos; e prova de títulos podem somar até 1 ponto na nota final dos inscritos.

O candidato será convocado através de edital específico publicado no Jornal Oficial Eletrônico do Município de Ubiratã e no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Ubiratã www.ubirata.pr.gov.br.

A posse no cargo dependerá de prévia inspeção médica oficial do Município. O candidato convocado somente será empossado ser for julgado APTO física e mentalmente para o exercício do cargo. Caso seja considerado inapto para exercer o cargo, não será admitido, perdendo automaticamente a vaga, sendo convocado o próximo habilitado da lista, obedecida a ordem de classificação.

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período. Confira o edital em anexo.