As provas objetivas do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares para lotação no Hospital de Clínicas e Maternidade Victor Ferreira do Amaral da Universidade Federal do Paraná (EBSERH UFPF) 2015 foram aplicadas no domingo, 07 de junho, para mais de 46 mil candidatos. Seus gabaritos devem ser divulgados na segunda-feira, 08 de junho.

O concurso visa o preenchimento de 1.775 vagas e a formação de cadastro reserva em vários cargos de níveis médio e superior para lotação no quadro de pessoal do Hospital de Clínicas e Maternidade "Victor Ferreira do Amaral" da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Os salários ofertados pela EBSERH variam de R$ 1.730,25 a R$ 8.252,10, dependendo do cargo pretendido e sua jornada de trabalho.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Médicos em diversas especialidades, dentre elas, Alergia e Imunologia, Anestesiologia, Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia nas áreas Cardiovascular, Mão, Cabeça e Pescoço, Aparelho Digestivo, Geral, Pediátrica, Plástica, Torácica e Vascular, Clínica Médica, Coloproctologia, Densitometria Óssea, Dermatologia, Dor, Ecocardiografia, Ecografia Vascular com Doppler, Endocrinologia e Metabologia, Endoscopia Digestiva, Gastroenterologia, Genética, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Hepatologia, Infectologia, Mamografia, Mastologia, Sono, do Trabalho, Fetal, Intensiva, Paliativa e Preventiva, Nefrologia, Neonatologia, Neurocirurgia, Neurofisiologia, Neurologia, Nutrologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Radioterapia, Reumatologia, Sexologia, Transplante de Medula Óssea, Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia e de Urologia.

Assistencial em cargos de Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Tecnólogo em Radiologia, Tecnólogo em Radiologia/Radioterapia, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Citopatologia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Necropsia, Técnico em Óptica, Técnico em Radiologia e Técnico em Radiologia/Radioterapia.

Advogado, Analista Administrativo nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Estatística e Relações Públicas; Analista de Tecnologia da Informação nas especialidades de Processos, Suporte de Redes e Telecomunicações; Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Tecnólogo em Gestão Pública, Assistente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 5 questões sobre raciocínio lógico, 5 questões sobre legislação aplicada a ENSERH, 5 questões sobre legislação aplicada ao SUS e 25 questões sobre conhecimentos específicos.

Os candidatos convocados para a avaliação de títulos deverão entregar a documentação necessária para atribuição dos pontos. Os candidatos que não apresentarem a documentação terão nota 0 atribuída. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da EBSERH para lotação na UFPR 2015 serão divulgados na segunda-feira, 08 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares do concurso terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da EBSERH UFPR 2015.