concurso do Instituto de Previdência Municipal de Fazenda Rio Grande-PR (FAZPREV) 2015 teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 10 de maio, e seus gabaritos devem ser divulgados até a terça-feira, 12 de maio, pela organizadora do concurso.

O objetivo do concurso é preencher 3 vagas e formar cadastro reserva em seis cargos de ensino fundamental, médio e superior nas funções de Advogado, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Técnico em Controle Administrativo e Técnico em Controle Contábil. Os salários oscilam entre R$ 791,85 e R$ 4.480,72.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Advogado e Contador foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 08 questões de língua portuguesa, 06 questões de matemática, 06 questões sobre conhecimentos gerais e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Assistente Administrativo, Técnico em Controle Administrativo e Técnico em Controle Contábil, foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 08 questões de língua portuguesa, 09 questões de matemática, 08 questões sobre conhecimentos gerais e 25 questões sobre conhecimentos específicos.

E para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 09 questões de língua portuguesa, 09 questões de matemática, 07 questões sobre conhecimentos gerais e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

A Prova de Títulos terá caráter classificatório e será aplicada aos candidatos aprovados aos cargos de Advogado e Contador. O valor máximo da etapa será de 20 pontos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da FAZPREV de Fazenda Rio Grande-PR 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas do último domingo, 10 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!