As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Cascavel-PR 2015 foram aplicadas no último domingo, 01 de março, seus gabaritos saem em até 48 horas após o termino das provas. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 626 oportunidades em várias funções de todos os níveis de formação (superior, médio e fundamental) na autarquia.

A prefeitura oferece salários que variam entre R$ 762,45 e R$ 14.258,30 mensais. Do total de vagas, 5% serão reservadas para os candidatos com necessidades especiais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre as disciplinas de português, lógica, ética e cidadania e conhecimentos específicos do cargo, exceto para os cargos de Auxiliar de Manutenção de Instalações, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Coveiro, Motorista II, Operador de Trator de Pneu, Pedreiro e Zelador, que as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha.

A prova de títulos, de caráter classificatório, será aplicada aos candidatos aos cargos de Professor e Professor de Educação Infantil com o objetivo de aferir o aperfeiçoamento acadêmico relativo ao cargo. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Cascavel-PR 2015 serão divulgados no link abaixo em até 48 horas contando do termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!