O concurso da Prefeitura Municipal de Cidade de Mandaguari no estado do Paraná teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 18 de janeiro. O objetivo do certame é o preenchimento de 260 vagas mais formação de cadastro reserva para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As remunerações oferecidas chegam a R$ 7.456,65.

As vagas disponibilizadas na instituição são de Educador Infantil, Professor, Administrador Público, Advogado, Agente de Defesa Civil, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem, Biólogo, Borracheiro, Carpinteiro, Contador, Coveiro, Eletricista, Eletricista de Veículos, Encanador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos, Fiscal do Procon, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Funileiro, Gari, Gestor em Meio Ambiente, Jardineiro, Lavador de Veículos, Mecânico de Motor Diesel, Médicos de várias áreas, Médico Veterinário, Motorista "D", Nutricionista, Operador de Máquina Pesada, Orientador Social, Pedreiro, Pintor de obras, Psicólogo, Recepcionista, Técnico de Agropecuária, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Desportivo, Técnico em Contabilidade, Técnico de Enfermagem em Turno de Revezamento, Técnico em Manutenção de Computadores, Técnico em Raio X, Telefonista, Tratorista, Vigia, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Médico ESF, Auxiliar em Enfermagem, Cirurgião Dentista, Pedagogo, Técnico de Higiene Dental e Terapeuta Ocupacional.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha sendo elas: 6 questões de língua portuguesa, 4 questões de matemática, 4 questões sobre conhecimentos gerais e 16 questões sobre conhecimentos específicos. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem numero de acertos superior a 50% das questões da prova.

A Prova Prática terá caráter eliminatório e classificatório e será aplicada aos seguintes cargos: Borracheiro, Carpinteiro, Motorista Categoria "D", Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Tratorista, Borracheiro, Carpinteiro, Motorista Categoria "D", Operador de Máquina Pesada, Pedreiro e Tratorista, os candidatos que não forem aprovados na Prova Objetiva, não participarão da Prova Prática. A Prova Prática consistirá de avaliação dos conhecimentos inerentes ao desempenho do cargo para o qual o candidato se inscreveu e poderá atingir, no máximo, 100 pontos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabarito

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados em até 48 horas após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.