Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Mato Rico-PR 2015 serão divulgados em até 48 horas após o termino das provas objetivas que foram aplicadas no último domingo, 15 de fevereiro. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 136 vagas no total, sendo 108 de preenchimento imediato e 28 para cadastro reserva, com salários que oscilam entre R$ 724,04 e R$ 5.085,56. Das vagas abertas, 5% serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível superior e magistério superior foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre: 10 questões de língua portuguesa e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte maneira: 10 questões de português, 10 questões de matemática, 10 questões sobre Word e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os cargos de nível fundamental as provas foram também compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de conhecimentos gerais, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

E para os cargos de Motorista e Operador de maquinas as provas objetivas foram compostas de 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de mecânica básica, 10 questões sobre primeiros socorros e 10 questões sobre legislação de transito.

A avaliação de Títulos, somente para os cargos do Magistério, de caráter classificatório, valerá até 10 pontos no máximo. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Mato Rico-PR 2015 serão divulgados em até 48 horas após o termino das provas objetivas no link abaixo pela organizadora do concurso. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!