O concurso da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais no estado do Paraná teve suas provas aplicadas no último domingo, 01 de fevereiro, e seus gabaritos preliminares serão divulgados em no máximo 48 horas após o termino das provas. O certame tem como objetivo o preenchimento de 78 vagas na administração. As oportunidades abrangem profissionais de todos os níveis de escolaridade para atuação na área da saúde municipal e 5% das vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. A administração municipal pagará aos candidatos nomeados salários entre R$ 1.151,26 e R$ 3.680,23.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla, escolha sendo elas, 10 questões de português, 10 questões de legislação e 20 questões de conhecimentos específicos.

Após a divulgação de notas da prova objetiva, no prazo estipulado por Edital, os candidatos que lograram aprovação deverão apresentar os títulos para concorrer a essa etapa. Essa Prova será somente classificatória, sendo que o candidato aprovado/habilitado que deixar de entregar seus títulos não terá somados os pontos correspondentes a essa etapa, mas não será eliminado do Concurso Público pela não entrega. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas saem em até 48 horas após o término das provas objetivas e o período recursal será de 02 dias úteis contando da data de divulgação dos gabaritos. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo! Em breve teremos um ranking para publicação de notas, antecipando a lista de resultados.